A jovem Sidneia Souza de Oliveira Jorge, de 29 anos, moreu na noite deste sábado (18) no Hospital Regional de Sinop (a 479 km de Cuiabá) após ser submetida a uma cirurgia cesariana de emergência. Sidneia estava com Covid-19 e quando seu quadro de saúde piorou os médicos tentaram salvar a criança, mas sem sucesso.
Sidneia era moradora da Comunidade Nova Galileia (Zé Reis), na zona rural de Colíder. Ela era casada e já tinha um filho de cinco anos de idade. Grávida de sete meses ela estava tomando medicamentos contra a Covid-19.
Ela foi internada no último dia 16 após seu quadro clínico piorar. Os médicos pretendiam realizar o parto no dia 20, mas como Sidneia não respondeu bem aos medicamentos, realizaram a cirurgia na madrugada de sexta-feira (17) para sábado (18). O bebê. no entanto, já foi encontrado sem vida e a mãe não resistiu e faleceu na noite de ontem.
Com informações do Colider News.
Fonte: Olhar Direto
Criminosos fingem pedir água, invadem casa e roubam idosa em Alta Floresta
Polícia Militar deflagra Operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso
MP aciona Estado por falta de policiais civis na Delegacia de Cotriguaçu
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.