Em Cuiabá, Subtenente Márcio Gonçalves, prefeito de Guarantã do Norte, esteve em reunião com o deputado Dilmar Dalbosco e o chefe da Casa Civil de Mato Grosso Fabio Garcia.
Na reunião foi colocado a necessidade de uma ação rápida para a reativação da ponte do rio Braço Norte, que dá acesso ao Balneário do Cláudio, um ponto turístico muito visitado na região.
Além da parte turística, a região tem hoje mais de sessenta produtores que dependem da ponte para escoar as suas produções, e depois que a ponte caiu, eles para terem acesso a MT 419 tem que dar uma volta alimentando o percurso em mais de 35 km que devido ao período de chuvas o trecho está em condições precárias de trafegabilidade.
Na reunião o prefeito de Guarantã do Norte Márcio Gonçalves, pediu o apoio com urgências e reforçou também a importância de investimentos nas vias urbanas do município, dando mais tranquilidade para os produtores da região grandes e pequenos.
Em contrapartida, tanto o deputado quanto o chefe de gabinete se comprometeram em viabilizar recursos e apoio total dos governos estadual e federal, para encontrar uma solução rápida e enfim dar início a construção da ponte.
A ponte já tinha sido interditada para veículos de cargas e só estava liberado para veículos leve, ela caiu na tarde da quarta-feira 05/03.
Fonte: TV Amplitude
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.