A Polícia Federal de Sinop desencadeou, nesta terça-feira, a segunda etapa da Operação Proa Clandestina, com foco no combate ao uso indevido do espaço aéreo por organizações criminosas envolvidas na logística do tráfico de drogas entre estados e também em âmbito internacional. As ações estão sendo realizadas em Guarantã do Norte, a cerca de 233 km de Sinop.
Nesta fase da investigação, estão sendo executados mandados de busca e apreensão de duas aeronaves suspeitas de servirem ao transporte de substâncias ilícitas, além de um mandado de busca domiciliar contra um dos alvos da apuração. Segundo informações da PF, uma das aeronaves foi localizada, enquanto a outra não se encontrava no endereço previsto.
As diligências foram autorizadas pela 7ª Vara Federal de Mato Grosso, dentro de um inquérito policial que investiga os crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e envolvimento com organização voltada ao tráfico.
Fonte: SÓ NOTICIAS
Tribunal do Júri condena homem que matou e arrastou mulher com correntes a 19 anos de prisão em MT
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos irregulares é estendido até 20 de março; saiba como participar
Por que países asiáticos importam pênis bovino de Mato Grosso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.