A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo prendeu, na madrugada de ontem (30), um homem acusado de invadir uma residência e agredir familiares, além de resistir à prisão.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na rua Madureira. O suspeito, de 24 anos, teria agredido parentes e danificado objetos na casa. Uma das vítimas, de 25 anos, informou que o agressor é seu irmão e que ambos moram no mesmo conjunto de quitinetes. Ao tentar contê-lo, ela foi empurrada e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo.
A companheira do suspeito também buscou abrigo na casa da cunhada, mas o homem teria arrombado o portão ao retirar os trilhos para invadir o imóvel e tentar retomar as agressões. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens policiais, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.
O suspeito foi colocado na viatura sem o uso de algemas e encaminhado à delegacia, sem apresentar ferimentos. A companheira do agressor, que também estava no local, não teve lesões e decidiu não registrar queixa.
A Polícia Civil apura o caso.
Fonte: FOLHA DO ESTADO
Homem é encontrado morto em caminhonete capotada em lavoura de MT; motorista não é localizado
Contran aprova novas regras para a CNH e encerra obrigatoriedade de aulas em autoescolas
Mulher denuncia estupro após aceitar carona em Sinop
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.