Luan Romário da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, em Matupá (a 209 km de Sinop). O crime aconteceu na rua 21, no bairro União, em uma estrada de terra localizada nos fundos de uma área de chácaras.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma ambulância prestando atendimento, mas a equipe médica constatou que a vítima já havia falecido.
A esposa de Luan relatou aos militares que, momentos antes do crime, o marido teria colidido propositalmente o carro em outro veículo, o que desencadeou uma perseguição envolvendo três automóveis. Durante o trajeto, o cunhado da vítima — apontado como o principal suspeito — teria desferido golpes de faca em Luan, causando sua morte.
O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre a localização ou prisão do suspeito.
Fonte: PJC
PRF apreende mais de 115 m³ de madeira ilegal na BR-163 em Guarantã do Norte
Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido na zona rural de Matupá
Polícia Civil cumpre 148 ordens judiciais contra esquema milionário de lavagem de dinheiro do tráfico
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.