Na noite do dia 24 de dezembro, às 21h51, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica ocorrido em uma residência localizada em uma estrada rural, na linha Julião, ao lado de uma Igreja.
Ao chegarem ao local, a guarnição, com apoio de uma equipe extraordinária, constatou uma cena de violência. Havia manchas de sangue espalhadas pela área externa e na grama da residência, além de uma tábua ensanguentada, identificada como o objeto utilizado na agressão contra o homem identificado como J.A.M.
Segundo relato da solicitante, o caso começou quando J.A.M iniciou uma série de agressões verbais contra ela, utilizando palavras de baixo calão. Durante a discussão, o filho do casal, um adolescente de 15 anos, L.A.P.d.S, interveio e entrou em luta corporal com o pai. Durante a briga, para defender o filho, a mulher pegou uma tábua e desferiu cerca de 10 golpes em J.A.M com o objetivo de interromper o enforcamento que o marido realizava contra o adolescente.
Quando os policiais chegaram, J.A.M não estava mais no local. A solicitante foi encontrada com suas roupas cobertas de sangue, mas sem apresentar lesões aparentes. Já a vítima das agressões físicas, J.A.M, sofreu ferimentos significativos na cabeça e no tronco e não foi localizada.
A guarnição conduziu a solicitante para os procedimentos necessários e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica devem ser imediatamente comunicadas às autoridades para garantir a segurança das vítimas e responsabilizar os agressores.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Agências de Sinop e Guarantã do Norte, no MT, recebem equipes do TRE para coleta de biometria dos segurados
Polícia Civil prende homem por furto de cartões bancários em Guarantã do Norte
Polícia Militar de Juara volta a utilizar o tradicional uniforme “Azulão” após uma década
Era uma cor de destaque, que permitia que, mesmo de longe, a população identificasse imediatamente a presença policial”, destacou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.