Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (17) em Peixoto de Azevedo (MT), acusado de manter relação sexual e engravidar uma criança de 11 anos. O caso foi denunciado em julho, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil.
Segundo relato, o suspeito chegou a pedir autorização à mãe para namorar a menina. Ao ser informado de que a criança tinha apenas 11 anos, ele disse acreditar que ela teria 14. A mãe negou o pedido e proibiu qualquer envolvimento.
Dias depois, a menina passou mal e, após exame, foi confirmado que estava grávida. Ao ser questionada, ela apontou o jovem como pai do bebê. Em conversa com a mãe, o suspeito declarou que assumiria a criança e o bebê, caso fosse permitido pela lei.
A mãe acionou o Conselho Tutelar, que a orientou a registrar boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. A partir da denúncia, o delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros representou pela prisão do suspeito, que foi cumprida nesta terça-feira.
Fonte: SÓ NOTICIAS
TERCEIRA PESCA DA MELHOR IDADE PROMOVE UM DIA DE ALEGRIA E INTEGRAÇÃO EM JUARA
O evento, já tradicional no calendário municipal, proporcionou um dia especial dedicado aos idosos, com atividades recreativas, boa música, alimentação e muita diversão.
POLÍCIA CIVIL DE JUARA PRENDE FORAGIDO DE TAPURAH INVESTIGADO POR ENVOLVIMENTO COM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados referem-se a processos distintos, sendo um de 2024 e outro de 2025, ambos relacionados ao crime de Organização Criminosa, previsto no artigo 2º da Lei 12.850/2013.
Suspeito de ameaçar esposa e filho é preso pela Força Tática com três armas e munições
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.