Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (28), suspeito de agredir a esposa, de 22 anos, com um taco de sinuca em um estabelecimento localizado no bairro Leonel Bedin, em Sorriso. A vítima sofreu ferimentos nas costas, conforme o tenente-coronel Jorge Almeida, comandante da PM no município.
As câmeras de segurança do local registraram o momento da agressão. “Quando a guarnição chegou, constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao suspeito. A vítima também compareceu à delegacia para ser ouvida e realizar o exame de corpo de delito na Politec”, explicou o comandante.
De acordo com Almeida, a mulher já havia sido ameaçada e agredida anteriormente, tanto fisicamente quanto psicologicamente. “A agressão física é uma das últimas etapas da violência doméstica e pode evoluir para um feminicídio. Tudo começa com xingamentos e brigas, por isso a mulher deve procurar ajuda o quanto antes”, alertou.
O oficial também destacou a importância da rede de proteção à mulher existente no município. “Nas imagens, foi possível ver claramente o suspeito bastante exaltado e agressivo, desferindo as tacadas contra a vítima”, concluiu.
O homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Fonte: PM - MT
Detran-MT estuda como irá implementar novas regras para Carteira Nacional de Habilitação
Queda de nascimentos e aumento de óbitos marcam 2024 no Norte de MT: região registra alerta demográfico
Motociclista fica ferido após colisão envolvendo veículo que não respeitou sinalização de Pare em Juara
O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Juara com suspeita de fratura na perna direita.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.