Um grupo especializado em roubo de aviões e tráfico internacional de drogas foi alvo da Operação Proa Clandestina, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (6), em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Segundo a PF, o grupo mantinha uma estrutura voltada ao roubo, preparação e manutenção de aeronaves destinadas ao transporte de cocaína, nas regiões de fronteira com a Bolívia e o Paraguai.
As investigações começaram após o roubo de uma aeronave avaliada em mais de R$ 1,1 milhão, em fevereiro deste ano, em um aeroporto privado de Nova Ubiratã, a 506 km da capital.
Foram expedidos quatro mandados de prisão preventiva, onze de busca e apreensão, além de medidas de sequestro de bens e bloqueio de contas bancárias no limite de R$ 4,2 milhões.
Eles estão sendo cumpridos em Sinop, Matupá, Guarantã do Norte e Nova Ubiratã, Palmas (TO), Porto Nacional (TO) e em Dourados (MS).
Fonte: G1MT
Agricultores são multados durante vazio sanitário e mais de 20 casos de praga são identificados na soja em MT
Treinador de equipe de futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Treinador de time futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Juiz solta acusados de estarem com 33 tabletes de drogas no Nortão e manda investigar PMs
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.