Leandro das Chagas Alves, de 30 anos, e Rafael Silva Gomes, de 22, foram assassinados a tiros após criminosos invadirem a casa onde estavam, no bairro Fraternidade, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta terça-feira (16).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas já sem vida dentro do imóvel, ambas com marcas de disparos. De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael foi localizado caído na entrada do portão, pelo lado interno, enquanto Leandro estava no banheiro. No local, foram recolhidas diversas cápsulas e projéteis de calibre 9 mm.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma mulher escondida na residência. Após consulta, foi constatado que ela tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, motivo pelo qual foi detida.
Ela relatou que estava no local consumindo bebidas alcoólicas junto às vítimas quando os atiradores invadiram a casa e começaram a disparar. Ainda segundo o depoimento, ela não conseguiu identificar os autores, pois correu e se escondeu atrás de um espelho no momento do ataque.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos de investigação no local. A motivação e os suspeitos do crime estão sendo apurados.
Fonte: G1MT
Criminosos invadem sítio em Colíder e furtam mais de R$ 3 mil em bens
PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá
Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.