DRMz

POLÍCIA

Polícia

Criminosos envolvidos em assalto a banco em Brasnorte são capturados na fronteira entre MT e RO

Os suspeitos de participação no assalto à agência do Sicredi, ocorrido na última quinta-feira (31) em Brasnorte, foram localizados e presos neste sábado (2), em uma região próxima à divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

Escrito por Grupo Amplitude de Comunicação - Juara

02 AGO 2025 - 13H03 (Atualizada em 02 AGO 2025 - 13H20)

Os suspeitos de participação no assalto à agência do Sicredi, ocorrido na última quinta-feira (31) em Brasnorte, foram localizados e presos neste sábado (2), em uma região próxima à divisa entre Mato Grosso e Rondônia.

As prisões ocorreram durante a operação integrada da Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Até o momento, os presos permanecem sob custódia no estado de Rondônia. A ação policial segue em andamento, e novas informações ainda não foram divulgadas.

O ataque à agência aconteceu durante a tarde de quinta-feira, por volta das 14h. Os criminosos renderam pessoas no local e utilizaram reféns para fugir da cidade em direção a Juína. Durante a fuga, dois reféns foram liberados — o primeiro a cerca de três quilômetros de Brasnorte, e o segundo, quase dez quilômetros depois.

O valor em dinheiro levado na ação ainda não foi informado pelas autoridades.

A resposta policial foi rápida e contou com reforços de várias cidades da região. Participaram da mobilização equipes da Força Tática de Juína, Juara, Brasnorte e Campo Novo do Parecis, além do Bope e da aeronave do CIOPAer (Centro Integrado de Operações Aéreas). Unidades de Sinop e Alta Floresta também foram acionadas para apoiar as buscas.

A cooperativa Sicredi comunicou que todos os reféns passam bem. Devido aos danos estruturais causados durante o crime, a agência está temporariamente fechada. Os clientes foram orientados a utilizar os canais digitais para atendimento. A instituição informou ainda que está contribuindo com as investigações e oferecendo suporte aos funcionários da unidade.

Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
1 2 3 ... 13 45

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Grupo Amplitude de Comunicação - Juara, em Polícia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.