Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi morta a tiros ontem em uma área de garimpo localizada no rio São Benedito, na região de Paranaíta (a 362 km de Sinop). Os autores do crime estavam em um barco e continuam foragidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Testemunhas relataram que vários homens, em uma embarcação, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que trabalhava como cozinheira em uma balsa.
Equipes da PM, da Politec e da Polícia Civil seguiram até a região conhecida como “porto do meio”, em Jacareacanga (PA), e, de lá, navegaram cerca de 20 minutos até o local do crime.
Ao chegarem, os agentes encontraram a mulher caída de bruços no chão da balsa. A Politec realizou a perícia no local e o corpo foi removido. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Fonte: PJC
Detran-MT estuda como irá implementar novas regras para Carteira Nacional de Habilitação
Queda de nascimentos e aumento de óbitos marcam 2024 no Norte de MT: região registra alerta demográfico
Motociclista fica ferido após colisão envolvendo veículo que não respeitou sinalização de Pare em Juara
O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Juara com suspeita de fratura na perna direita.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.