A Polícia Civil localizou na madrugada deste sábado (08) o corpo do jovem João Vitor Ricardo de Amorim, que estava desaparecido, no município de Colniza (MT). A descoberta aconteceu após a apreensão do principal suspeito, D.G, que indicou espontaneamente o local onde o corpo havia sido enterrado.
De acordo com a investigação, após o desaparecimento da vítima, o suspeito havia fugido da cidade, tomando rumo ignorado. No entanto, a polícia recebeu informações de que ele teria retornado recentemente a Colniza. Diante disso, a equipe passou a monitorar os locais que ele costumava frequentar.
Por volta da 1h da madrugada, durante diligências em um bar conhecido como Unibar, os investigadores localizaram D.G e realizaram a apreensão do menor, que foi cientificado sobre o mandado de internação existente em seu desfavor. Como o suspeito não possuía contato com familiares, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.
Durante a ação, de forma espontânea, o suspeito levou a equipe até o local onde o corpo de João Vitor estava enterrado. O corpo foi desenterrado e retirado pela Polícia Civil, com apoio da AMEC, sendo encaminhado para os procedimentos legais.
Desdobramentos
No desdobramento da operação, mais dois suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Apesar da quantidade de entorpecentes apreendida ser considerada pequena, a polícia informou que ambos são investigados por integrarem uma organização criminosa que atua na região.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e a possível participação de outras pessoas no caso.
Vale ressaltar que, desde o dia do crime, a Polícia Judiciária Civil de Colniza tomou conhecimento e não parou enquanto não prendeu o suspeito e localizou o corpo da vítima.
Essa é uma demonstração de tolerância zero contra o crime e que nada ficará impune na região de Colniza, sob o comando do Delegado Dr Breno.
Emocionado, Toninho Araújo se despede da Secretaria de Transportes de Juara: "Saio feliz e pela porta da frente"
Figura emblemática e com um dos currículos políticos mais extensos da história do município, o ex-secretário destacou que sua aposentadoria marca o encerramento de um ciclo de muito trabalho, superação de críticas e, acima de tudo, forte união interna.
Prefeito em exercício Léo Boy Anuncia Saída de Dois Secretários Municipais
Em entrevista, o prefeito interino anunciou oficialmente o desligamento de dois nomes de peso do primeiro escalão de governo: a secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Andira Piovesan, e o secretário de Transportes, Toninho Araújo.
Desabafo de filho diante de túmulo do pai ganha repercussão e expõe fila de espera na saúde de Juara
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.