Um homem identificado pelas iniciais O.S.R. foi conduzido à Delegacia de Polícia após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades do Posto Zulu, em Juara.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento PM Altamiro e pelo cabo PM Jairo, acionados para verificar uma colisão envolvendo dois veículos. No local, o condutor do veículo atingido (V1) relatou que trafegava pela avenida no sentido bairro/centro quando teve a lateral traseira direita de seu automóvel atingida pelo veículo V2, resultando em danos materiais.
Durante a abordagem ao condutor do veículo V2, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio. De forma voluntária, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou o resultado de 0,77 mg/l de álcool por litro de ar expelido, valor bem acima do permitido pela legislação vigente.
Diante da constatação, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis. Durante a verificação, foi constatado ainda que O.S.R. não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Consultas aos sistemas oficiais indicaram a existência de procedimento em seu nome no sistema Cartorium, porém não foi localizado mandado de prisão ativo no sistema Infoseg.
O veículo conduzido pelo suspeito foi removido e encaminhado ao 21º Batalhão da Polícia Militar, onde serão adotadas as medidas administrativas previstas em lei.
A Polícia Militar reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime e coloca em risco a vida do próprio condutor e de terceiros, destacando a importância da conscientização e do respeito às leis de trânsito.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação
Criança é flagrada dirigindo em alta velocidade, provoca perseguição policial e colisão em Juara
Diante do risco iminente, foram acionados sinais luminosos e sonoros, com ordem de parada, que não foi obedecida. O menor acelerou bruscamente e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Menor é localizada pela Polícia Militar após denúncias de moradores em Juara
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, destacando que denúncias e informações repassadas à corporação são fundamentais
MT tem recorde de feminicídios em cinco anos; crimes são motivados principalmente por ciúmes e fim de relacionamentos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.