A influencer Stheffany Xavier, alvo de um mandado de busca e apreensão na Operação Ragnatela, deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), ostenta uma vida de luxo nas redes sociais.
Apenas no Instagram, ela tem mais de 200 mil seguidores, onde exibe viagens internacionais, compra de mansões e carros de luxo. Ela se intitula como promotora de eventos, empresária e modelo. Além disso, Stheffany faz divulgação de plataforma de jogo, o famoso “tigrinho”.
Horas após a deflagração da operação, ela publicou um stories no Instagram confirmando que teve seu apartamento vasculhado por policiais nesta manhã. A blogueira está no Rio de Janeiro. “Estou tranquila. Eles podem averiguar o quiserem. Quando puder, falarei mais sobre o assunto”, resumiu.
Segundo a investigação, a influencer fazia parte do grupo G12 Eventos, responsável pela promoção dos shows bancados pela facção criminosa.
A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho em casas noturnas da Capital.
No total, a Ragnatela cumpriu oito ordens de prisões preventivas, 36 buscas e apreensões, nove sequestros de bens imóveis e 13 de veículos.
E ainda duas ordens de afastamento de cargos públicos (policial penal e fiscal da prefeitura), quatro suspensões de atividades (casa de shows) e bloqueios de contas bancárias.
Fonte: GC Notícias
Prefeito NeI da Farmácia fala sobre impasse do contrato de coleta de lixo assinado na gestão anterior
Câmara de Juara rejeita dispensa de pareceres para projeto que autoriza crédito de R$ 2,2 milhões para coleta de lixo
Prefeito de Juara esclarece impasse sobre contrato de coleta de lixo firmado na gestão anterior
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.