Uma situação inusitada e preocupante está sendo investigada pelas autoridades policiais de Juara. Uma aeronave que havia sido apreendida durante uma operação conjunta entre o GEFRON (Grupo Especial de Fronteira), Polícia Federal, Exército Brasileiro e o 21º Batalhão da Polícia Militar, desapareceu do local onde estava sob custódia judicial.
A apreensão ocorreu durante uma ação que desarticulou parte de uma rede ligada ao narcotráfico na região noroeste de Mato Grosso. Na ocasião, os agentes localizaram uma pista clandestina supostamente usada para o transporte aéreo de drogas. No local, além da aeronave, também foi encontrado um veículo Toyota Hilux branco, ambos relacionados à investigação.
Segundo informações, após ser apreendida, a aeronave permaneceu na própria pista clandestina por falta de estrutura adequada para armazenamento seguro em outro local. No entanto, dias depois, as autoridades constataram o desaparecimento do avião, o que levantou novas suspeitas sobre a possível atuação de grupos criminosos na tentativa de retomar o bem apreendido.
A Polícia Civil de Juara foi comunicada do desaparecimento e um boletim de ocorrência foi registrado. Equipes policiais realizam diligências para apurar como e quando a aeronave foi retirada da pista, além de identificar possíveis responsáveis pelo sumiço.
O caso agora segue sob investigação, e as autoridades reforçam o compromisso em esclarecer o ocorrido e responsabilizar os envolvidos.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação
Bombeiros resgatam arara-canindé que era mantida em cativeiro
Faculdade AJES abre matrículas para o ano letivo de 2026 com condições especiais
Polícia Civil de Juara divulga mais detalhes sobre acidente com vítima fatal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.