Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Amplitude Juara, uma família de ciganos permaneceu acampada nas proximidades da ponte do Rio Arinos por mais de 40 dias. De acordo com frequentadores da região, tratava-se de um casal com dois filhos — uma adolescente e um menino pequeno.
Eles relataram que ficaram acampados no local devido a problemas mecânicos em um dos veículos, o que os impediu de seguir viagem. Durante esse período, deslocavam-se até a cidade de Juara em busca de eletrodomésticos como máquinas de lavar, fogões, aparelhos elétricos e panelas, entre outros itens, para conserto.
No entanto, ao deixarem o local, a família abandonou uma grande quantidade de lixo, o que causou indignação entre as pessoas que frequentam a área para tomar banho, pescar e aproveitar momentos de lazer.
A equipe de reportagem esteve no local e pretende procurar a Secretaria de Meio Ambiente para saber quais providências poderão ser tomadas em relação à limpeza da área. Como os responsáveis já deixaram o local e seu paradeiro é desconhecido, informações indicam que seriam oriundos de uma cidade do estado de Goiás (GO).
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.