Quando uma música bomba, os bastidores também ganham os holofotes. E foi exatamente o que aconteceu com Gusttavo Lima e sua canção “Bloqueado”. O sertanejo acabou se metendo em um verdadeiro “rolo” ao ser condenado a pagar R$ 70 mil por danos morais, tudo por causa de um número de celular que foi incluído na letra da música e, sem querer, trouxe um baita problema para o verdadeiro dono da linha.
Imagina a situação: o homem que teve seu número citado começou a receber um tsunami de mensagens e ligações indesejadas. Ele perdeu a paz e, claro, não teve escolha senão processar o cantor.
E a novela não para por aí! Gusttavo Lima, sempre polêmico, já avisou que vai recorrer. Ele se defende dizendo que, como intérprete, não tem culpa da letra, afinal, ela foi escrita por outros compositores. Será que ele vai conseguir virar o jogo ou esse “bloqueio” vai ficar mesmo para ele?
Fonte: R7.com
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.