MC Daniel contou aos seguidores, na última quarta-feira (10), que comprou uma mansão de R$ 8 milhões para a família. O namorado de Mel Maia relembrou a época em que ele não tinha dinheiro e desabafou em um vídeo postado no Stories do Instagram. Nas imagens, o falcão do funk chegou a se emocionar ao falar sobre o assunto.
"É muito difícil. Muito doloroso. Não ter dinheiro dói, ter vontade de comer uma comida e não poder dói, ser humilhado por sua roupa dói, ser desacreditado dói... Mas isso é fase. Você vai passar. Você vai superar", escreveu ele.
"Eu morava em um cômodo. Eu não tinha R$ 20 para ajudar a minha mãe há oito meses. Isso é inacreditável. Acreditem que acontece. Tudo é possível. Ninguém mais vai despejar minha mãe nem mandar arrumar um teto", continuou.
Ele contou que chegou até a pensar em desistir no pior momento da vida dele, quando perdeu tudo o que tinha, mas, em vez disso, decidiu acreditar nele mesmo.
Daniel também disse que seu maior medo era não ser capaz de fazer de tudo pela família. "Meu sonho é conquistar as coisas e proporcionar tudo que vocês [família] desejam. Vocês me ensinaram os valores reais da vida", declarou ele.
Além disso, ele agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado por mudarem a minha vida, e a da minha família, vocês [fãs] vão realizar todos sonhos de vocês".
Nascido em Taboão da Serra, em São Paulo, MC Daniel é um dos nomes do momento no funk brasileiro. Conhecido como Falcão do Funk, o cantor decidiu entrar para o mundo da música após sofrer com depressão e ver a dificuldade que a família e os amigos passavam pela falta de dinheiro. O nome de MC Daniel esteve em evidência recentemente por conta do namoro dele com a atriz Mel Maia e as polêmicas que envolvem o casal — o funkeiro chegou a ser acusado de agressão por internautas. Saiba mais sobre ele
Fonte: Do R7
Mulher fica ferida após cair de moto ao passar por quebra-molas em Juara
Agricultores são multados durante vazio sanitário e mais de 20 casos de praga são identificados na soja em MT
Treinador de equipe de futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Treinador de time futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.