Teve início a realização dos Jogos Municipais Escolares, reunindo estudantes de diversas escolas em competições esportivas que promovem integração, disciplina e espírito de equipe.
A iniciativa busca estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes, contribuindo para a melhoria da saúde física e mental, além de fortalecer valores como respeito e cidadania.
De acordo com o prefeito Ney da Farmácia, investir em educação e esporte é fundamental para o crescimento do município e para a formação de cidadãos mais preparados para o futuro.
A expectativa é que os jogos continuem incentivando a participação dos jovens e fortalecendo o esporte local como instrumento de inclusão e transformação social.
Fonte: GRUPO AMPLITUDE
Mulher assassinada em Guarantã do Norte havia denunciado companheiro diversas vezes; suspeito tinha oito passagens pela polícia
Emocionado, Toninho Araújo se despede da Secretaria de Transportes de Juara: "Saio feliz e pela porta da frente"
Figura emblemática e com um dos currículos políticos mais extensos da história do município, o ex-secretário destacou que sua aposentadoria marca o encerramento de um ciclo de muito trabalho, superação de críticas e, acima de tudo, forte união interna.
Prefeito em exercício Léo Boy Anuncia Saída de Dois Secretários Municipais
Em entrevista, o prefeito interino anunciou oficialmente o desligamento de dois nomes de peso do primeiro escalão de governo: a secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Andira Piovesan, e o secretário de Transportes, Toninho Araújo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.