O corpo da criança de 4 anos que morreu afogada com o pai, no domingo (28), no Rio Cuiabá, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) na região da Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) estava em uma embarcação e encontrou o corpo do garoto. Os bombeiros faziam buscas na região da Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, onde o afogamento ocorreu.
O corpo do pai do garoto, Magno Ferreira de Moraes, de 27 anos, foi encontrado ainda no domingo, no Rio Cuiabá. O filho dele, Pedro, era procurado pelos bombeiros desde domingo e segunda-feira (29).
De acordo com os bombeiros, o corpo do menino foi encontrado pelos funcionários da Sema por volta de 8h (horário de Mato Grosso). Eles comunicaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), que informou os bombeiros.
Os bombeiros foram ao local e o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
A Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A mãe do menino teria dito à cunhada que o marido pegou a criança e pulou no rio.
“Pelos relatos colhidos aqui no local, seria um homicídio seguido de um suicídio. Mas é preciso ser apurado para que realmente a gente identifique realmente se foi isso que aconteceu”, afirmou a delegada da DHPP, Ana Cristina Feldner.
Fonte: G1 MT
Mulher fica ferida após cair de moto ao passar por quebra-molas em Juara
Agricultores são multados durante vazio sanitário e mais de 20 casos de praga são identificados na soja em MT
Treinador de equipe de futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Treinador de time futsal feminino pede apoio para participar de evento esportivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.