Na noite do último sábado (11), por volta das 19h, um grave acidente foi registrado na Avenida Rio Arinos, no centro de Juara (MT). Um homem morreu após ser atropelado por um carro modelo Fiat Pulse, nas proximidades do Lago Contemplativo Doutor Geraldo.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Amplitude, o impacto foi extremamente forte. A vítima foi arrastada por cerca de 150 metros e acabou caindo no canteiro central da avenida. O homem morreu ainda no local.
O corpo apresentava várias fraturas e o veículo ficou com a frente completamente destruída. Os airbags foram acionados e o capô ficou totalmente amassado.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o acidente.
O SAMU, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida. O motorista do carro não permaneceu no local, mas segundo informações preliminares e não concretas ele se apresentou a Polícia ainda na noite de sábado.
Após a perícia realizada pela Policia Civil, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão. Segundo informações, a vítima ainda não foi identificada. Caso não haja reconhecimento nos próximos dias, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína, onde permanecerá à disposição de familiares.
Imagens do homem foram divulgadas nas redes sociais e em veículos locais para tentar localizar parentes, mas até a manhã desta segunda-feira (13), ninguém havia se apresentado.
Atualizada as 08:50 de Segunda-Feira 13 de Outubro.
Fonte: Por Redação - Grupo Amplitude de Comunicação
Brinquedos e alimentos que seriam distribuídos por facção no Dia das Crianças são apreendidos em Lucas do Rio Verde
Informações levantadas pela Polícia Civil levam PM a prender suspeito de matar menor em Peixoto de Azevedo
Operação conjunta da Polícia Civil e Sema combate crimes ambientais em Terra Nova Do Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.