Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Auxiliar de mecânico envolvido em violenta colisão em bairro de Sinop morre no hospital

Data: Segunda-feira, 16/05/2022 09:37
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Polícia Civil confirmou que Rafael Teixeira da Silva, de 24 anos, morreu, ontem à noite, no Hospital Regional Jorge de Abreu, após grave acidente envolvendo a Honda Titan vermelha (que conduzia) e um carro (marca e modelo não identificados), no cruzamento da avenida das Itaúbas com a rua dos Buritis, no bairro Jardim Botânico. O motorista do automóvel não permaneceu no local.

A informação foi repassada por um familiar da vítima que esteve na delegacia, durante o período da noite, informando o óbito. Rafael residia no bairro Boa Vista e trabalhava como auxiliar de mecânico. Com o acidente, ele sofreu corte na cabeça.

Uma testemunha relatou no boletim de ocorrência que a vítima trafegava pela Itaúbas, sentido ao centro, quando no cruzamento, o outro veículo, que estava na Buritis e não respeitou a preferencial, atingiu a lateral de sua moto. A versão será investigada.

Anteriormente, a médica Renata Carvalho relatou que o homem foi encontrado em decúbito ventral, irresponsivo, com quadro “extremamente grave”. “Levamos ele para a ambulância para conseguir estabilizar, conseguimos em relação a saturação, frequência cardíaca, sinais vitais”.

Ela também detalhou que ele estava num nível de consciência rebaixado. “Para saber o estado (de saúde) somente com os exames, que começaram a ser realizados, para verificar a causa que fez com que rebaixasse dessa maneira”. “Não temos como saber das fraturas, precisamos de exames de imagem”, completou.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não confirmação sobre os horários e locais de velório e sepultamento.

Em Lucas do Rio Verde, hoje de madrugada, um homem de 26 anos morreu após colidir a moto em uma placa. Em Sorriso, o condutor de uma moto faleceu na colisão com uma carreta.