A Polícia Judiciária Civil em Juína (MT) realizou na manhã desta terça-feira (18) uma operação que resultou na prisão de três adultos e na apreensão de quatro menores suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e a facção criminosa Comando Vermelho. As diligências ocorreram na Rua Jundiaí, no bairro Módulo 06, onde as equipes localizaram uma motocicleta furtada escondida nos fundos de uma residência.
Durante a abordagem, o suspeito Keven da Silva Machado, de 18 anos, conhecido como "Cretino", tentou se esconder atrás da porta de um quarto e resistir à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Na mesma residência, também estava um adolescente de 16 anos. Questionado sobre a motocicleta, ele afirmou que o veículo pertencia à facção criminosa e era utilizado para entregas de drogas na cidade. Revelou ainda que usava duas placas diferentes para evitar a identificação policial.
Conforme apurado, na casa, os policiais encontraram três porções de maconha e duas de cocaína prontas para venda, além de informações sobre outra residência onde o restante da droga estava armazenada sob a guarda de Gustavo da Silva Costa, de 22 anos, conhecido como "Jogador".
Os agentes se deslocaram até o segundo endereço, onde localizaram Gustavo e Adelino Duarte Teixeira, de 18 anos, além de três menores. Durante a busca, dentro de uma bolsa preta, foram apreendidas nove porções de maconha, quatro porções de cocaína, uma balança de precisão e dois cadernos com anotações da facção criminosa.
De acordo com as investigações, todos os envolvidos são membros do Comando Vermelho e possuem ligação com diversos crimes na região, incluindo homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, e as autoridades seguem investigando o caso para identificar outros possíveis membros do grupo.
Fonte: Juína News
Polícia Civil de Juara captura quatro envolvidos em pichações criminosas
Veja Fotos; Casamento de Amado Batista e Calita Franciele tem mais transtornos do que glamour
Amado Batista e Calita Franciele oficializaram sua união no último fim de semana, mas, ao contrário do que se espera de um casamento de celebridade, a festa teve mais transtornos do que glamour.
Gusttavo Lima é condenado por incluir número de telefone real em letra de música
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 70 mil rea por danos morais a um homem devido ao uso do número de celular dele na música "Bloqueado", lançada em 2021. O Tribunal de Justiça de Pernambuco tomou a decisão após o homem relatar importunações devido a ligações e mensagens recebidas após o lançamento da canção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.