Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste sábado (3), após dar entrada em um hospital de Guarantã do Norte, com um ferimento grave na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar informou que a jovem chegou a ser socorrida e levada até a unidade de saúde pelo namorado, de 29 anos, que, segundo testemunhas, aparentava estar muito abalado.
A vítima foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas infelizmente, morreu na unidade. Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, o namorado da jovem ficou alterado e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização do exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do disparo. O namorado da vítima é o principal suspeito do crime e está foragido. Até a publicação desta reportagem, ainda não há informações confirmadas sobre como o tiro aconteceu ou se haviam outras pessoas no local do ocorrido.
Fonte: O NOROESTE
Em Peixoto professor é preso suspeito de assediar alunas
Justiça Eleitoral anula mandato do Prefeito de Brasnorte por fraude envolvendo indígenas Enawenê-Nawê
Empresário membro de grupo criminoso articulou fraude em empréstimo de R$ 15 milhões no BNDES para fortalecer desvios de cargas em MT
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.