O buffet contratado para o evento simplesmente não apareceu, deixando os noivos a mercê de uma solução improvisada. O jantar, em vez de ser um menu refinado, foi um arroz carreteiro feito com as sobras do almoço e o que restou do churrasco. Um verdadeiro “jeitinho brasileiro”, que pode até ter sido saboroso, mas com certeza não estava nos planos de quem sonhou com um evento de luxo.
Além disso, os doces não sobreviveram ao calor e derreteram, deixando a desejar no quesito sobremesa. O momento do buquê, que normalmente é cheio de emoção, acabou virando uma verdadeira bagunça, com as convidadas quase se batendo para pegar a flor.
Definitivamente, não foi o grande evento que muitos esperavam...
Fonte: Fabíola Reipert
Escola Municipal Renascer, da comunidade do Jaú, está entre as 100 premiadas de Mato Grosso
A conquista foi celebrada em um evento realizado na própria unidade escolar, que contou com a presença do prefeito Nei da Farmácia, do vice-prefeito Léo Boy, além de autoridades locais e de toda a equipe pedagógica.
Polícia Ambiental realiza palestra sobre conscientização ambiental em escola de Juara
A atividade foi conduzida pelo 1º Sargento Rodrigues e pelo 3º Sargento Martins, que destacaram os cuidados necessários com a natureza e a responsabilidade de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável.
Júri popular de homem acusado de matar mulher diante dos filhos é iniciado em Peixoto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.