O volante Everton Dias deixou o Luverdense. Ele não havia enfrentado o Paysandu, semana passada, por estar suspenso pelo 3º cartão amarelo recebeu uma proposta do futebol Búlgaro e se transferiu para aquele país. “Essa era uma cláusula que estava no contrato do jogador que, se recebesse uma proposta de fora do país, o Luverdense era obrigado a liberá-lo. Assim que ele nos comunicou da saída fomos atrás da reposição e trouxemos o Evandro, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto (SP). É um jogador que chega em boas condições físicas e vamos trabalhar para colocá-lo no BID (boletim da CBF), para que possa jogar domingo”, disse o gerente de futebol, Maicon Gaúcho.
Além de Everton, quatro jogadores deixaram o clube na semana passada. Conforme Só Notícias já informou, o volante Hélder Ribeiro, o meia Júnior Lemos e o atacante Wilson Júnior foram dispensados. O centroavante Geovani Rosa, pediu para sair.
Lanterna do grupo, o Luverdense volta a campo neste domingo, no estádio Passo das Emas, para enfrentar o Atlético do Acre, pela última rodada do primeiro turno. “Esta partida será um divisor pra gente. Se vencermos entramos na competição novamente e passamos a brigar por G-4. Se perdermos, as coisas ficarão bem mais difíceis” finaliza Maicon.
Classificação Grupo B
1 Juventude 15 pontos
2 Remo 15
3 São Jose 13
4 Paysandu 10
5 Volta Redonda 9
6 Ypiranga 9
7 Tombense 9
8 Boa Esporte 9
9 Atlhético Acre 7
10 Luverdense 6
Fonte: Só Notícias
Polícia Civil de Juara captura quatro envolvidos em pichações criminosas
Veja Fotos; Casamento de Amado Batista e Calita Franciele tem mais transtornos do que glamour
Amado Batista e Calita Franciele oficializaram sua união no último fim de semana, mas, ao contrário do que se espera de um casamento de celebridade, a festa teve mais transtornos do que glamour.
Gusttavo Lima é condenado por incluir número de telefone real em letra de música
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 70 mil rea por danos morais a um homem devido ao uso do número de celular dele na música "Bloqueado", lançada em 2021. O Tribunal de Justiça de Pernambuco tomou a decisão após o homem relatar importunações devido a ligações e mensagens recebidas após o lançamento da canção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.