Para a partida contra o Boa Esportes, Júnior Rocha poderá contar com o retorno do atacante Igor, que volta de lesão no tornozelo e com a estreia do também atacante Anderson Ligeiro. O jogador, já está treinando com o grupo a pelo menos uma semana e se diz pronto para ajudar. “Essa semana foi de muito trabalho. Estou bem fisicamente e se o Junior optar por mim estarei à disposição e quero ajudar o Luverdense a sair dessa situação. O time é bom e pode brigar pela classificação tranquilamente”, afirmou.
A equipe comandada por Júnior Rocha não vence a nove jogos, sendo a sequência sem vitórias mais longa da história do clube. A última vitória ocorreu no dia 27 março, diante do Sinop, no Passo das Emas, pelas quartas de final do Estadual. O time já fez cinco jogos no Brasileiro e amargou três empates e duas derrotas. O treinador reconhece o mau momento da equipe, mas acredita que é possível sair dessa situação. “A partida do próximo domingo, eu classifico como um divisor de águas. Se vencermos a gente volta para o campeonato. O empate ou a derrota nos deixará lá embaixo na tabela e em situação bem complicada. As vitórias não estão vindo, não por falta de comprometimento, mas muito pela falta de sorte mesmo. Esperamos que no domingo a gente possa vencer”.
Ontem, o Júnior Rocha comandou mais um treinamento tático com o grupo de jogadores do Luverdense visando a partida deste domingo, às 16h, no estádio Passo das Emas, contra o Boa Esporte, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Fonte: Só Notícias
Polícia Civil de Juara captura quatro envolvidos em pichações criminosas
Veja Fotos; Casamento de Amado Batista e Calita Franciele tem mais transtornos do que glamour
Amado Batista e Calita Franciele oficializaram sua união no último fim de semana, mas, ao contrário do que se espera de um casamento de celebridade, a festa teve mais transtornos do que glamour.
Gusttavo Lima é condenado por incluir número de telefone real em letra de música
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 70 mil rea por danos morais a um homem devido ao uso do número de celular dele na música "Bloqueado", lançada em 2021. O Tribunal de Justiça de Pernambuco tomou a decisão após o homem relatar importunações devido a ligações e mensagens recebidas após o lançamento da canção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.