A América é do Flamengo! O Rubro-negro carioca venceu o Athletico Paranaense na grande final da Libertadores 2022, na tarde deste sábado (29), pelo placar de 1 a 0 e garantiu seu terceiro título continental.
No jogo disputado no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador), o gol foi marcado por Gabi, que se tornou o maior artilheiro brasileiro em Libertadores, com 29 gols, e o maior goleador em finais, com quatro, tendo marcado na terceira consecutiva.
Fonte: R7
Defesa Civil de MT orienta municípios sobre impactos do El Niño e reforça preparação para período de seca
Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
Homem é preso por tentativa de feminicídio após atacar esposa com facão e machadinha em Boa Esperança do Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.