Guarantã do Norte ganhou 590 empresas, de janeiro a agosto, segundo o ministério da Economia. Os setores de obras de alvenaria, vestuário e acessórios, transportes rodoviários de carga, salões de beleza, atividades de fornecimento de infraestrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio, promoção de vendas, representam a maioria dos novos negócios.
Cerca de 93,3% (551) são microempresas, 31 de pequeno porte e 8 tem outra classificação. A cidade conta com 3.682 empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli, sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.
Fonte: O Território
Aeroporto de Juína e mais 07 de MT serão concedidos a iniciativa privada
Estão previstas as concessões para iniciativa privada dos aeroportos localizados em Aripuanã, Juína, Cáceres, Tangará da Serra, Canarana, Porto Alegre do Norte e Primavera do Leste.
Profissionais da educação iniciam semana Pedagógica visando ano letivo em Juína
Em torno de 500 deles estiveram reunidos num dia que será único, pois a partir desta quinta-feira, 16, os vários períodos, que se estenderão até o dia 27, terão públicos distintos.
Imprudência termina com mais um acidente de trânsito entre duas motos em Juína
Imprudência termina com mais um acidente de trânsito entre duas motos em Juína
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.