A Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (Arca) lançou, na noite desta sexta-feira (15/06) a 1ª Exposição Mato-grossense de Carros Antigos de Rondonópolis, o evento ocorrerá nos dias 21 a 22 de julho, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping. O encontro reunirá carros com mais de 30 anos de fabricação e será uma viagem no tempo da indústria automobilística nacional e mundial.
Segundo os organizadores da exposição são esperados colecionadores de várias cidades do estado, como Cuiabá e Primavera do Leste e o principal objetivo além da confraternização dos aficionados por carros antigos é ajudar o próximo, já que a entrada nos dois dias do evento será um quilo alimento não perecível, onde toda a arrecadação será revertida aos mais carentes da cidade.
O vice-presidente da Arca, Mauro Renato Smozinski destaca que um encontro deste porte é inédito em Rondonópolis. “Teremos carros do estado todo, então será um evento único. Porque tem muito carro daqui da cidade que nem a gente conhece e esses veículos serão apresentados, um exemplo é o Buick está sendo preparado e é recém chegado em Rondonópolis”, comentou.
Para participar o dono de carro antigo deve entrar em contato com a Arca pelo telefone (66) 99953 9785, segundo o responsável técnico pelas inscrições Rodrigo Manhozo, os veículos aptos deverão estar dentro de alguns critérios, como estar em perfeito estado de conservação, originalidade, funcionamento e fabricados até 1996 com sua produção descontinuada. Para uma maior diversidade de modelos, a comissão organizadora definiu por limitar a participação de veículos.
Além da exposição de veículos, o evento contará com show da banda local Red River. Mais informações na fanpage da Associação Rondonopolitana de Carros Antigosfb@arca.carrosantigos.
Fonte: noticiasdematogrosso
Polícia Civil de Juara captura quatro envolvidos em pichações criminosas
Veja Fotos; Casamento de Amado Batista e Calita Franciele tem mais transtornos do que glamour
Amado Batista e Calita Franciele oficializaram sua união no último fim de semana, mas, ao contrário do que se espera de um casamento de celebridade, a festa teve mais transtornos do que glamour.
Gusttavo Lima é condenado por incluir número de telefone real em letra de música
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 70 mil rea por danos morais a um homem devido ao uso do número de celular dele na música "Bloqueado", lançada em 2021. O Tribunal de Justiça de Pernambuco tomou a decisão após o homem relatar importunações devido a ligações e mensagens recebidas após o lançamento da canção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.