O casamento dos atores Megan Fox, 34, e Brian Austin Green, 46, chegou ao fim. Juntos há dez anos e pais de três crianças, a informação da separação foi confirmada pelo próprio Austin Green nesta segunda (18).
Em seu podcast "With Brian Austin Green", o ator comentou sobre as especulações do término, já que recentemente fotos da atriz com o rapper Machine Gun Kelly repercutiram durante o fim de semana na mídia.
"Ela é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso. Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e especial", afirmou Austin Green, que também falou abertamente sobre o suposto affair de Megan Fox.
Brian Austin Green disse que comenta sobre o rapper com a ex-esposa. "Eles são apenas amigos no momento. Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento." A atriz teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.
Essa não é a primeira vez que o casal se divorcia. Em 2016 a relação de Megan Fox e Brian Austin Green foi estremecida após a atriz pedir a separação na Justiça. Entretanto, a decisão não seguiu adiante e logo depois Fox anunciou uma gravidez.
Os dois são pais de Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. Ainda em seu podcast, o ator confirmou que apesar da separação, a família vai continuar se reunindo em feriados, férias e festas.
Fonte: Noticias ao Minuto
Polícia Civil de Juara captura quatro envolvidos em pichações criminosas
Veja Fotos; Casamento de Amado Batista e Calita Franciele tem mais transtornos do que glamour
Amado Batista e Calita Franciele oficializaram sua união no último fim de semana, mas, ao contrário do que se espera de um casamento de celebridade, a festa teve mais transtornos do que glamour.
Gusttavo Lima é condenado por incluir número de telefone real em letra de música
O cantor Gusttavo Lima foi condenado a pagar R$ 70 mil rea por danos morais a um homem devido ao uso do número de celular dele na música "Bloqueado", lançada em 2021. O Tribunal de Justiça de Pernambuco tomou a decisão após o homem relatar importunações devido a ligações e mensagens recebidas após o lançamento da canção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.