Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara poderá voltar a ter voos regulares para Cuiabá.

Reunião na sexta-feira 15.

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 21:34
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Há muito que não se tem voos regulares para Cuiabá e esta questão que impede que os empresários, os investidores conheçam esta vasta região do Vale do Arinos, não só pela ausência de aeronaves, como pelas precárias condições do aeroporto da cidade.

Tentando uma solução para isso, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal se unem e vão promover uma reunião com o Analista Comercial da América do Sul Linhas Aéreas (ASTA), Jean Carlos Simi, na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, às 19h30, na Câmara Municipal, reunião aberta para quem quiser participar.

A empresa ASTA já fazia esta rota Juara/Cuiabá e agora demonstra interesse em retomar os voos regulares e até com duas vezes por semana.

O prefeito Carlos Sirena disse para à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que a empresa quer voltar a operar esta rota e que não há a necessidade de melhorias na pista do aeroporto, pois com os modelos de aviões que empresa possui, pousam e decolam tranquilamente.

“Claro que o ideal é uma pista pavimentada e uma boa estrutura em nosso aeroporto. Mas este é um assunto que já virou novela e então vamos usar o que temos e por isso convido a todos os empresários para que participem da reunião e vamos conhecer juntos as propostas da ASTA” convidou o prefeito.