Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Augusto Michel é eliminado do The Voice Kids e volta a MT às vésperas de semi-final

Data: Domingo, 25/03/2018 14:31
Fonte: Olhar Direto

O mato-grossense Augusto Michel deixou neste domingo (25) o The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo. Natural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), ele apresentou neste domingo (25) uma versão da música "Enamorado", de Adair Cardoso, arrancando elogios também dos jurados Cláudia Leite e Carlinhos Brown. A canção contudo, não garantiu sua permanência e o garoto, fã de música sertaneja, foi desbancado por Lívia Bernarde.

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, ao meu pai que sempre me apoiou”, disse em lágrimas.

Nesta fase da disputa se apresentaram as quatro vozes que permaneceram em cada time. Por meio de votação, uma das vozes foi salva pelo público e outras duas pelos consagrados cantores.

Ao final do programa, cada técnico pôde salvar mais um candidato da sua equipe. Com isso, três vozes de cada time vão disputar a semifinal, que será realizada no domingo (1).

Em clima de suspense, Lívia foi escolhida para permanecer no programa após a audiência e as técnicas salvarem a pele de Eduarda Brasil e Luis Henrique Schultz. Na berlinda ao lado de Augusto, ele comemorou a classificação.  

Augusto Michel ficou conhecido após cantar no primeiro episódio do The Voice Kids, em 2012, quando as cadeiras não viraram para ele. Mas isso não desanimou o menino, filho de índios, que decidiu tentar uma nova chance no programa.
 
Morador de uma aldeia indígena em Tangará da Serra, no Mato Grosso, Augusto tem 12 anos e seu ritmo musical favorito é o sertanejo. Nas horas vagas, gosta de brincar com os primos de bola e pega-pega e, claro, canta, tendo inclusive já participado de festivais, o primeiro deles aos cinco anos de idade. Ao longo da trajetória, o menino prodígio já ganhou 10 troféus pelas competições das quais participou.