Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso pela PM de Juara após agredir esposa, atirar em filho e tentar suicídio

Ação da Polícia de Juara resulta na detenção de agressor doméstico após tentativa de suicídio e disparo em filho.

Data: Segunda-feira, 08/04/2024 14:08
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

J.G.P, 55 anos, foi preso pela Polícia Militar de Juara após agredir sua esposa, M.A.T da S., de 51 anos e atingir as costas do filho de 26 anos. O acusado ainda tentou tirar a própria vida, usando uma faca. Tudo isso aconteceu na Rua Virassol, no Bairro Porto Seguro, por volta das 11h30min dessa segunda-feira, dia 8 de abril. A equipe de jornalismo da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, teve acesso a imagens exclusivas do momento em que tudo acontecia (tudo será exibido no Balanço Geral, Cidade Alerta e redes sociais da TV Amplitude Juara).

 

Essa reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência em que foi narrado que a Polícia Militar foi rapidamente acionada para intervir na situação delicada. Ao chegar à residência em questão, os oficiais se depararam com um cenário caótico: um homem visivelmente embriagado, segurando uma faca contra o próprio pescoço, ameaçando cometer suicídio. Com habilidade e sensibilidade, os policiais conseguiram acalmá-lo e desarmá-lo, utilizando, para isso, uma arma não letal do tipo taser (arma de eletrochoque).

 

Durante a ação, foram descobertas armas ilegais no local. Uma espingarda calibre .32 e uma faca foram apreendidas dentro do quarto onde ocorreu o incidente. A vítima identificada como M. A T. da S., de 51 anos, relatou ter sido agredida pelo marido, que posteriormente efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu as costas de seu filho, B. H. T. da S., de 26 anos. O jovem foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Juara, onde permaneceu internado.

 

O suspeito, J. G. P., de 55 anos, foi detido e conduzido à delegacia de polícia para as medidas cabíveis. Enquanto isso, as autoridades seguem investigando o caso para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas e da comunidade em geral.

 

É importante ressaltar a gravidade desses eventos e a necessidade de combater a violência doméstica em todas as suas formas, bem como o controle rigoroso sobre a posse de armas de fogo, visando à proteção de todos os cidadãos.