Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Briga violenta entre irmãos deixa um hospitalizado e outro desaparecido em Juara

"Guarnição da Polícia Militar é acionada para intervir em conflito entre irmãos, resultando em lesões corporais graves e desaparecimento de um dos envolvidos, em incidente na Rua Nivaldo Fracarolli."

Data: Segunda-feira, 08/04/2024 09:44
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na noite deste domingo, dia 7 de abril, uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a guarnição da Polícia Militar na Rua Nivaldo Fracarolli. Os soldados foram acionados via 190 após relatos de uma briga entre duas pessoas, posteriormente identificadas como irmãos.

 

No local, testemunhas informaram que uma das partes envolvidas havia sido socorrida pelo SAMU, enquanto a outra havia fugido. A equipe policial dirigiu-se ao hospital municipal da cidade, onde a vítima, identificada como W.R.P., estava sob cuidados médicos. W relatou ter entrado em luta corporal com seu irmão, identificado como I.T.R.P., resultando em várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

 

Enquanto W. recebia tratamento médico, ele expressou desconhecimento sobre o paradeiro de seu irmão. A situação está sob investigação policial para esclarecer os detalhes do incidente e localizar o irmão desaparecido. Os envolvidos serão interrogados para determinar as medidas legais apropriadas diante do ocorrido.