Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal é detido após briga e desacato em avenida de Juara

"Guarnição da Polícia Militar intervém para evitar agressões físicas em incidente envolvendo casal, resultando na condução de ambos à delegacia na noite desta quinta-feira."

Data: Segunda-feira, 08/04/2024 09:39
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na noite deste domingo, dia 7 de abril, uma intervenção da guarnição da Polícia Militar foi necessária para conter uma discussão acalorada entre um casal na Avenida Brasil, no bairro Jardim América. A equipe foi acionada via 190 após relatos de uma confusão na área.

 

Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com os ânimos exaltados tanto do homem quanto da mulher envolvidos na discussão. Segundo o relato da guarnição, suas presenças parecem ter exacerbado ainda mais a situação. Apesar dos esforços para acalmar os ânimos, a mulher partiu para cima do homem, levando os policiais a intervir imediatamente para evitar agressões físicas.

 

Durante a intervenção, a mulher dirigiu insultos e xingamentos à equipe policial, desacatando-os com palavras ofensivas como "vão tomar no c*", "vocês são um bost*", e insinuando que a intervenção se dava apenas pelo fato de estarem fardados. Diante da conduta desrespeitosa, ambos foram conduzidos à unidade policial.

 

A mulher foi detida por desacato às autoridades, enquanto o homem foi conduzido por suspeita de agressão contra ela, conforme relatado pela própria vítima. O caso está sob investigação para esclarecer os detalhes do incidente e determinar as medidas legais apropriadas.