Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

2º Dia de buscas por desaparecidos ganha reforço de Bombeiros e cães farejadores em Juara

Buscas por desaparecidos em Juara: Bombeiros e cães farejadores reforçam operação.

Data: Domingo, 07/04/2024 11:18
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Neste domingo, 7 de abril, foram reiniciadas as buscas por Alex Gonçalves de Souza (33 anos) e Graciely de Paula Silva (26 anos), desaparecidos desde os dias 23 de fevereiro e 3 de março, respectivamente. Ontem, 6 de abril, marcou o primeiro dia da operação realizada pela Polícia Civil com um reforço de 38 atiradores do TG Alves Reolon.

 

Mesmo sendo realizadas de forma minuciosa e contando com a colaboração dos jovens atiradores, infelizmente não foi possível obter o resultado almejado no dia 6 de abril. O segundo dia das buscas recebeu reforços de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que, com cães farejadores, deverão se deslocar para a segunda área (local não confirmado), onde talvez estejam os corpos das vítimas.

 

A primeira área de buscas foi às margens da estrada que dá acesso ao distrito de Catuaí, distante aproximadamente 25 km do centro de Juara. A localização foi descoberta após a prisão de um homem que informou o local onde estariam enterrados os corpos.

 

O que teria provocado o desaparecimento dessas pessoas ainda não foi confirmado. A Polícia Civil de Juara continua investigando e solicita o apoio da população; caso haja informações, estas devem ser repassadas através dos telefones 197 ou 190.