Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Juara prende mais de 8 suspeitos de crimes graves em 15 dias

Delegado Eric Fantin garante que a impunidade não terá espaço no município.

Data: Sexta-feira, 05/04/2024 12:48
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na manhã desta sexta-feira, 5, em uma entrevista concedida à TV Amplitude Juara, o delegado adjunto da Polícia Civil, Eric Fantin, informou à população que mais de 8 pessoas envolvidas em crimes graves foram presas nos últimos 15 dias.

 

"O trabalho está sendo realizado, quem está cometendo crimes graves aqui em nosso município está sendo identificado e os casos levados ao poder judiciário e ao Ministério Público, não haverá impunidade aqui em nosso município.," assegurou o delegado.

 

A mais recente prisão ocorreu na quinta-feira, 4 de abril, graças a união das Forças Policiais locais. Eric afirmou que a Polícia Civil de Juara obteve informações em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Penal, conseguindo identificar o veículo utilizado pelo criminoso na prática de dois roubos à estabelecimentos comerciais na cidade.

 

Com base nessas informações, a Polícia Penal contribuiu com os investigadores na identificação do suspeito que estava prestes a receber uma tornozeleira eletrônica em relação a outros crimes. "Ao chegar para receber essa tornozeleira eletrônica, ele foi capturado pela Polícia Civil para responder pelos dois roubos, já que havia sido identificado.," disse o delegado.

 

Na delegacia, o suspeito confessou os crimes e entregou um simulacro de arma de fogo, ou seja, não era uma arma verdadeira, mas parecia muito com uma e era suficiente para assustar as vítimas.

 

A prisão preventiva do suspeito já foi decretada, portanto ele irá responder ao processo preso, o que tranquiliza o município de Juara em relação aos fatos graves que estavam acontecendo nos últimos dias.