Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito de Juara anuncia saída de Secretários de Cidade e Desenvolvimento Econômico

Ambos os Secretários pediram exoneração dos cargos de Secretários para realização de projetos pessoais.

Data: Sexta-feira, 05/04/2024 09:27
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O Prefeito de Juara, Carlos Sirena, anunciou nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a saída dos Secretários de Cidade, Salvador Pizzolio, e de Desenvolvimento Econômico, João Rissotti, de seus cargos por motivos pessoais. Ambos os secretários solicitaram exoneração de suas funções de confiança.

 

Salvador Pizzolio havia formalizado seu pedido de exoneração desde o dia 28 de março, enquanto João Rissotti foi desligado de sua Secretaria ontem, dia 4 de abril, conforme comunicado oficial emitido pela Prefeitura de Juara.

 

O prefeito não deu indicações sobre a possibilidade de nomear substitutos para os cargos vagos. Por enquanto, as pastas ficarão sob responsabilidade do Gabinete do Prefeito. No entanto, assegurou que todos os trabalhos e ações das Secretarias serão mantidos normalmente, visando atender às demandas da população. O Secretário de Transportes, Toninho Araújo, está temporariamente coordenando a Secretaria de Cidade e garantindo a continuidade das atividades.

 

Ao fazer o anúncio, o Prefeito Carlos Sirena fez questão de expressar sua gratidão aos dois servidores pelos serviços prestados durante suas gestões à frente das respectivas Secretarias. Além disso, desejou "boa sorte" aos ex-secretários em seus projetos futuros.

 

Essa surpreendente mudança na estrutura administrativa de Juara despertou especulações sobre os próximos passos da gestão municipal e sobre quem poderia ocupar os cargos agora vacantes. Contudo, até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis indicações para as Secretarias de Cidade e Desenvolvimento Econômico.

 

A população juarense permanece atenta aos desdobramentos dessa situação, aguardando novas informações sobre os rumos da administração municipal e as medidas que serão tomadas para garantir a continuidade dos serviços prestados à comunidade.