Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de perturbação de sossego e manobras perigosas foi preso em Guarantã do Norte

Após denúncia apresentada via 190 de que o mesmo estava realizando manobras perigosas em uma moto com escapamento adulterado

Data: Terça-feira, 02/04/2024 17:40
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros

Segundo informações contidas no boletim registrado pelos policiais, no domingo, dia 25/03 o mesmo em sua motocicleta conseguiu êxodo quando apreendeu fuga pelas ruas da cidade.
Após denúncia apresentada via 190 de que o mesmo estava realizando manobras perigosas em uma moto com escapamento adulterado, na ocasião a equipe foi até o local, porém não foi possível fazer a detenção do mesmo. Já nesta segunda-feira, 01/04, por volta das 16 horas o em patrulhamento pelas ruas da cidade, a equipe pode observar o suspeito nas mesmas condições de registros denunciados anteriormente. Diante da suspeita foi dado a voz de parada, mas não obedecida pelo mesmo, que de novo saiu em fuga colocando em risco a vida de terceiros e ainda com uma outra pessoa na garupa, em fuga já um pouco distante da primeira abordagem enfrente a um hotel na rua paralelo com a BR 163 sentido estado do Pará, os policiais conseguiram impedir a fuga, na checagem documental pode contar que a caroneira é menor de idade.
O suspeito foi algemado e conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da CIRETRAN do município.