Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Fazenda do Agronegócio oferece oportunidades de emprego em Juara

Uma fazenda no SINE de Juara, segunda-feira, 1º de abril, 13h. 4 vagas: cozinheira, operador de máquinas agrícolas, mecânico e técnico agrícola. Contratação imediata.

Data: Segunda-feira, 01/04/2024 11:54
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Iniciando o mês de abril com boas notícias para a comunidade de Juara, uma fazenda dedicada ao agronegócio estará presente no SINE nesta segunda-feira, 1º de abril, a partir das 13h, realizando entrevistas de emprego. Os candidatos interessados em aproveitar essas oportunidades devem dirigir-se ao núcleo do SINE, localizado junto ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores.

 

No primeiro momento, estão disponíveis 4 vagas de emprego, abrangendo posições para cozinheira, operador de máquinas agrícolas, mecânico e técnico agrícola. Aqueles que possuem interesse e experiência nessas áreas são incentivados a comparecer ao local e horário indicados.

 

As entrevistas serão conduzidas diretamente pelo departamento de Recursos Humanos da fazenda, com possibilidade de contratação imediata. Para os próximos dias deste mês de abril, a mesma fazenda poderá abrir novas oportunidades de trabalho, mas inicialmente serão preenchidas as 4 vagas mencionadas.

 

“Esperamos que o mês de abril seja um pouco melhor do que março em termos de disponibilidade de vagas”, afirma um representante do SINE, Vanilza de Oliveira. Ela reforçou que empresas com vagas disponíveis são incentivadas a entrar em contato com o SINE e encaminhar suas oportunidades onde a equipe está pronta para atender às demandas de emprego da comunidade.