Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Corpo encontrado em Juara é identificado como de homem desaparecido há cinco dias

"Delegado confirma que corpo pertence a Hiago Ribeiro da Silva, 30 anos, desaparecido desde o dia 24 de março; investigações agora se concentram em homicídio."

Data: Segunda-feira, 01/04/2024 11:38
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

O delegado Eric Fantin confirmou, nessa segunda-feira, 1 de abril, que o corpo descoberto por volta das 12h de sexta-feira, 29 de março, foi identificado como sendo de Hiago Ribeiro da Silva, um homem de 30 anos que estava desaparecido desde as 23h50min do dia 24 de março, gerando grande comoção na família e amigos, principalmente para a mãe e o filho da vítima, uma criança de 7 anos, que presenciaram o sequestro.

 

Embora o resultado oficial do exame de necropsia ainda não tenha sido oficialmente divulgado pela Politec, a família de Hiago conseguiu chegar a essa conclusão através das características físicas encontradas no cadáver, o que confirmou seus piores temores.

 

A mudança de rumo nas investigações é significativa: o caso deixou de ser tratado como uma pessoa desaparecida para ser considerado um homicídio. O corpo foi encontrado dentro de uma região de matas, há 100 metros da rodovia MT-325, rodovia do Vale, distante há cerca de 23 km do município de Juara.

 

Esse desdobramento faz com que as autoridades policiais passem agora a se empenharem em identificar os responsáveis por esse ato hediondo, enquanto a comunidade local aguarda por justiça e respostas sobre esse trágico desfecho.