Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher agride ex-marido no meio da rua em Juara

Conflito familiar em Juara resulta em intervenção policial e detenção de agressora no meio da rua; ambos são conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia da Polícia Civil para medidas legais.

Data: Segunda-feira, 01/04/2024 08:23
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Sexta-feira, dia 29 de março, no bairro Vila Aurora, na Rua Maria Bittencourt, em Juara a polícia militar foi acionada por meio do número de emergência 190 para intervir em um desentendimento familiar. A causa da briga não foi confirmada, até o fechamento dessa matéria.

 

Ao chegar ao local, a guarnição policial se deparou com uma cena de violência, onde uma mulher estava agredindo um homem no meio da rua. Após a intervenção dos policiais, ambos foram localizados, sendo a mulher reconhecida como a ex-esposa da vítima.

 

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais cabíveis. O episódio ressalta a importância da intervenção policial em casos de violência doméstica e a necessidade de medidas para proteger as vítimas e coibir tais atos na comunidade.