Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Saiba como será o loteamento com mais de 1.700 terrenos em Juara

Grupo Tarumã Empreendimentos lança projeto inovador para impulsionar mercado imobiliário de Juara, com mais de 1.750 terrenos disponíveis no Loteamento Boulevard Juara.

Data: Terça-feira, 26/03/2024 08:46
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

A cidade de Juara está prestes a vivenciar uma transformação sem precedentes em seu cenário imobiliário. O Grupo Tarumã Empreendimentos, renomado pela sua experiência de mais de duas décadas e por ter entregue 10 mil lotes em todo o estado de Mato Grosso, anunciou o lançamento do projeto "Loteamento Boulevard Juara". Com uma área privilegiada de 770 mil metros quadrados, o empreendimento promete oferecer mais de 1.750 lotes, marcando assim o maior loteamento já concebido na história do município.


Em uma coletiva de imprensa realizada recentemente, o empresário Hermes Botelho falou dos planos e analisando detalhadamente o potencial do município. Ele afirmou que Juara oferece todas as condições para um investimento de grande porte. O projeto prevê a criação de um loteamento com mais de 1750 lotes, equipado com infraestrutura completa e áreas de lazer, incluindo quadras de tênis e poliesportivas, além de espaços de recreação. 

 

ASSISTA AQUI A COLETIVA DE IMPRENSA.


O empreendimento também contemplará áreas comerciais e residenciais, com foco especial nas avenidas da cidade. As obras devem iniciar em breve, com previsão de conclusão para o mês de setembro, quando os lotes comerciais estarão disponíveis para venda.


O prefeito Carlos Sirena expressou sua satisfação com a chegada do empreendimento, destacando o potencial de crescimento que ele representa para Juara. Sirena ressaltou que a cidade está de portas abertas para investimentos desse porte e que o Boulevard Juara será um marco importante em sua história.


O projeto também recebeu elogios pela sua abordagem inovadora e pela qualidade dos serviços oferecidos. Botelho enfatizou a experiência do Grupo Tarumã, que já atua há 23 anos em Mato Grosso, e garantiu que o empreendimento trará benefícios significativos para a população local.


Em relação às condições de pagamento, Hermes Botelho assegurou que serão oferecidas opções acessíveis e flexíveis, incluindo financiamento direto pela empresa, sem burocracia, e prazos de até 180 meses para pagamento.


O Boulevard Juara promete não apenas ser um empreendimento imobiliário, mas também um ponto de referência na cidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e proporcionando uma melhor qualidade de vida para seus moradores. Com sua chegada, Juara se destaca mais uma vez como um polo de crescimento e oportunidades em Mato Grosso.