Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Confronto em propriedade rural de Juara termina com detenção de suspeito armado.

Polícia age rapidamente após briga entre funcionários em fazenda da região.

Data: Segunda-feira, 25/03/2024 10:13
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na madrugada do último domingo, dia 24 de março, por volta das 02h24min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma propriedade local onde estaria acontecendo uma briga seguida de ameaça . 

 

De prontidão, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde se depararam com uma cena de conflito entre dois funcionários da fazenda. Segundo informações obtidas no local pela guarnição, os dois indivíduos entraram em vias de fato, sendo que um deles teria ameaçado o outro, portando uma arma de fogo do tipo espingarda.

 

Diante da gravidade da situação, os policiais empreenderam buscas minuciosas no alojamento da fazenda, resultando na localização do suspeito em posse da mencionada arma de fogo. Sem hesitação, ambos os envolvidos foram detidos e conduzidos às autoridades competentes na Delegacia de Polícia de Juara-MT, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Este episódio destaca a importância da pronta atuação das forças de segurança em situações de conflito, garantindo a preservação da ordem e a segurança da comunidade rural de Juara.