Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mais um sequestro e cárcere privado foi registrado em Juara; 3 pessoas desaparecidas.

Polícia investiga desaparecimento de jovem após invasão armada à residência de sua família.

Data: Segunda-feira, 25/03/2024 10:02
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

No domingo à noite, às 23h40min, mais um caso envolvendo sequestro e cárcere privado foi registrado em Juara. Dessa vez o dramático incidente aconteceu na Rua Rodrigo Bezerra de Araújo, Baurri Eldorado. Segundo relatos da proprietária da residência, Sra. Silvana Marques Ribeiro, homens encapuzados e armados invadiram sua casa em busca de seu filho, Hiago Ribeiro da Silva. O terror se instalou quando a ligação para a polícia foi interrompida antes que pudessem fornecer o número da casa.

 

As autoridades, após receberem o chamado via 190, mobilizaram-se imediatamente, mas as primeiras buscas na área não tiveram sucesso em localizar a residência. Somente após a mãe da vítima conseguir fornecer o endereço completo é que a polícia pôde chegar ao local, porém os suspeitos já haviam fugido.

 

Infelizmente, as buscas pela vítima, tanto na cidade quanto nos arredores, não obtiveram êxito. Em um novo e desesperador desenvolvimento, a mãe de Hiago relatou ter encontrado a tornozeleira eletrônica do filho cortada e abandonada na residência. Sem mais informações sobre os invasores ou o paradeiro de seu filho, ela entregou o dispositivo à polícia.

 

Até o momento, Hiago permanece desaparecido, enquanto as autoridades locais continuam empenhadas na investigação deste caso. Com o sequestro de Hiago, Juara tem agora três oessias desaparecidas.