Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Roubo milionário a vendedor de joias em Juara; Polícia investiga o caso

Autoridades confirmam o incidente que envolveu quatro suspeitos e causou um prejuízo estimado em mais de R$ 700 mil.

Data: Sexta-feira, 22/03/2024 11:52
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

No início da manhã desta sexta-feira, dia 22, uma onda de mensagens alarmantes circulou pelos grupos de WhatsApp, reportando um suposto roubo na residência de um vendedor de joias no município de Juara. O setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação prontamente buscou informações junto às autoridades da Segurança Pública local, as quais confirmaram a veracidade do ocorrido.

 

Segundo as informações obtidas, todas as unidades da Polícia Militar nas regiões do Vale do Arinos e Noroeste de Mato Grosso foram notificadas sobre o roubo ocorrido em uma residência situada no bairro Jardim Floresta, em Juara, casa essa pertencente a um vendedor de joias.

 

Relatos apontam que quatro homens, todos vestindo roupas pretas, possivelmente dois deles armados, estão envolvidos no incidente. Os criminosos conseguiram levar diversos mostruários de joias, contudo não obtiveram êxito em roubar o veículo do proprietário. O prejuízo estimado é superior a 700 mil reais.

 

A Polícia Militar está empenhada na busca pelos suspeitos, bem como a Polícia Civil de Juara já mobilizada para investigar o caso, buscando identificar os responsáveis e recuperar as joias roubadas. O sentimento de insegurança se espalha entre os moradores, que clamam por uma resposta rápida das autoridades para restabelecer a tranquilidade na cidade.