Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Evento no Bosque da Lagoa da Garça Promete Alegrar a Páscoa das Crianças em Juína

Data: Sexta-feira, 22/03/2024 10:39
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

No próximo sábado, dia 30 de março, as crianças de Juína terão um motivo a mais para comemorar a Páscoa no Bosque da Lagoa da Garça. O evento, promovido pelo empresário conhecido por Camelo com o apoio de diversos parceiros, incluindo a prefeitura municipal, promete uma programação recheada de diversão e alegria para os pequenos.

Em uma entrevista exclusiva, Camelo detalhou a programação voltada para as crianças, destacando que as atividades começarão às 13 horas e se estenderão até as 18 horas. Haverá uma variedade de brincadeiras e premiações tanto para as crianças quanto para os pais que estiverem presentes.

O evento contará com o apoio de várias empresas e empresários locais, além do suporte da prefeitura municipal, que contribuirá com a segurança do local, garantindo um ambiente seguro e tranquilo para todos os participantes. Camelo ressaltou a presença de voluntários e a colaboração da Associação Somos Todos Nós e da Associação Ajosar, que têm sido fundamentais na realização do evento.

Questionado sobre sua motivação para organizar eventos dessa natureza, Camelo expressou sua satisfação em ver as crianças se divertindo e aproveitando momentos especiais. Ele compartilhou que, todos os anos, promove eventos em sua casa, mas este ano decidiu ampliar a iniciativa para oferecer uma experiência ainda mais marcante às crianças de Juína.

Além das brincadeiras e da diversão, haverá também premiações para aqueles que contribuírem com doações. Qualquer doação acima de 50 reais concorrerá a prêmios como tábuas de carne personalizadas, um banco de encosto doado pelo Tigrão Malvez Rústico e um jogo de som automotivo doado pela Garagem de Autossom. Os pais que estiverem presentes também terão a chance de concorrer a prêmios especiais.

Para aqueles que desejam contribuir com o evento, Camelo disponibilizou um número de telefone para contato (9982-5737) e um PIX (41-575-336-1000-60), em nome da associação. Além de ajudar a proporcionar um dia inesquecível para as crianças, os doadores também terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios.

É importante ressaltar que o evento será realizado no sábado, um dia antes da Páscoa, devido a compromissos já agendados no parque no domingo.

A comunidade de Juína está convidada a participar desse evento especial e contribuir para tornar a Páscoa das crianças ainda mais feliz e memorável.