Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Juína Realiza Operação e Apreende Entorpecentes em Ação Contra o Tráfico

Data: Sexta-feira, 22/03/2024 10:31
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

Na tarde desta terça-feira, mais uma ação eficaz da Polícia Judiciária Civil de Juína resultou na apreensão de entorpecentes no município. Durante a operação, os policiais realizaram a prisão em flagrante de mãe e filha, além de um suspeito por tráfico de drogas. As investigações continuaram na manhã seguinte, culminando na detenção de mais uma mulher envolvida com atividades criminosas.

O delegado Ronaldo Binoti Filho, responsável pelas investigações, concedeu uma entrevista para fornecer detalhes sobre as prisões e a apreensão de entorpecentes. Ele destacou a significativa quantidade de drogas confiscadas durante as operações, ressaltando o trabalho conjunto entre a delegacia municipal de Juína e o núcleo de inteligência da delegacia regional.

Segundo o delegado Binot Filho, os indivíduos detidos têm histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e integração em organizações criminosas. A prisão do suspeito, identificado como Van den Nielsen, revelou sua função na facção criminosa, sendo responsável pela guarda e distribuição de substâncias entorpecentes.

Todos os quatro indivíduos detidos são residentes de Juína, incluindo mãe e filha, que foram encontradas com drogas em sua residência, localizada a aproximadamente 100 metros da delegacia. O delegado destacou a audácia e desrespeito demonstrados pelos envolvidos, ao cometerem crimes tão próximos às autoridades locais.

Quanto à tipificação dos crimes, os maiores responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado enfatizou o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado e garantir a segurança da população de Juína.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo do comprometimento das forças policiais em combater o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas, visando a segurança e o bem-estar da comunidade. A Polícia Judiciária Civil continuará trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a tranquilidade em Juína.